Muitas mulheres de cabelo cacheados tem dúvidas quando querem se arrumar para uma festa, certo? Que tal então domar os cachos e deixá-los incríveis para um penteado charmoso e elegante?
Separamos um passo a passo super fácil para um penteado para cabelos cacheados para você destacar a beleza natural das suas madeixas!
Penteado super fácil para cabelos cacheados

Penteado super fácil para cabelos cacheados

 

Comece com os cabelos limpos e secos. Se preferir, aplique um protetor térmico antes de iniciar o penteado.

1. Separe o cabelo de lado, deixando uma parte mais volumosa. Faça um escova rápida na parte menos volumosa, para facilitar o babyliss;
2. Do lado menos volumoso, separe pequenas mechas;
3. Prenda-as com grampos;
4. Com o babyliss, destaque alguns cachos;
5. Leve as mechas para o outro lado;
6. Torça alguns cachos, ajeite-os e vá prendendo com grampos;
7. Prontinho! Cabelo clássico e lindíssimo para qualquer ocasião!

 

Viram como é fácil? Você pode usar grampos que fiquem quase invisíveis no cabelo ou, se preferiram, grampos coloridos para deixar o look mais descontraído.

Com o penteado pronto, ainda é possível colocar pequenos detalhes se quiser incrementar ainda mais (imaginei pequenas flores naturais, mas cada uma pode usar a imaginação, né?!)!

Para a maquiagem, abuse do delineador: um traço grossinho fica lindo e super clássico, e você pode combinar com um batom vermelho queimado ou vinho (se quiser um tom mais escuro). Se preferir um look mais claro, experimente batons dourados ou em tons de rosa queimado.

Agora é escolher a roupa e o sapato e arrasar!

 

Imagens Toda Ela